sexta-feira, outubro 14, 2005

Primeiro dia


Depois de toda a loucura com malas e escadas, começamos outra corrida contra o tempo... Manu tinha aulas de português e eu tinha tutoria, um esperou o outro para podermos fazer as coisas juntos, pois não saberia me mexer em BCN sozinha, era tudo muito lindo, mas ao mesmo tempo muito grande! E como caminhei... de um lado ao outro por BCN desconhecida. Ao final fomos encontrar outro amigo espanhol: Omar e, como não poderia deixar de ser, fomos tomar uma cerveja catalana (Estrella Dum) e comer um quebab, comida feita pelos arábes muito comum por aqui,deliciosa, mas feita com o nosso famoso churrasquinho de gato...:)
Depois passamos por uma casa de show chamada Jazz it, nos quedamos um poco pues que la musica era muy buena, mas o lugar era muito pequeno, as pessoas estavam como em um puleiro, sentadas nas escadas e no mezanino e como fumavam... imediatamente lembrei-me da Larus...
A meia noite já estavamos em casa e quanta coisa tinha feito nessas onze horas desde que tinha postos meus pés no solo barcelonês!
Ao final da noite, o cansaço e a novidade assutadora me colocaram em pane... fui arrebatada por uma sensaçao de impotência e de dúvida, impotência por pensar não conseguir aprender catalão e não falar bem o espanhol e dúvida por pensar se valeria todo esse esforço ficar longe da pessoa que amo e que gostaria muito que estivesse aqui para olhar junto comigo o mar de novidades que esta a encher os meus olhos verdes. Obrigada Grambell por seu invento que conseguiu minimizar a saudade e aliviar minha dor.


Nenhum comentário: