sexta-feira, outubro 14, 2005

3er



Hoje as coisas já normalizaram, claro que inicialmente teve uma correria, pois Manu tem sempre milhões de coisas a fazer e eu outro montón. Formalizei minha matrícula no curso de catalão da UB e depois fui ter a entrevista com a Olga do programa Viure i Conviure, que por sinal foi num lugar marcante... a casa Milá, ou como a chamam aqui, La Pedrera... Impressionante a beleza divertida de Gaudí, não tinha local mais marcante para fazer uma entrevista psicológica... estava maravilhada, muito bem e por isso creio que Olga gostou de mim e vou conseguir participar do programa. A noite tive minha primeira aula oficial de Catalão, foi uma loucura, pois a professora fala rápido e eu estava bastante perdida, o que fez com que encontrasse uma pessoa legal, Shino, uma alemã que também está estudando em BCN, não entendemos quase nada,mas nos divertimos muito!! Foi muito bom...

Nenhum comentário: