quinta-feira, outubro 13, 2005

A chegada...


Chegar em BCN foi uma loucura... primeiro as conexões paulistas e londrinas, o medo da imigracão inglesa e espanhola, mesmo tendo tudo em cima e a graça de ver ingleses tão polidos e velhinhas que lembravam aquelas do Barato de Grace... depois a chegada em si, eu e Manu feito loucos a caminhar com duas malas imensas por toda a rede de trens e metrôs de BCN, num enlouquecedor subir e descer de escadas, e a coisa não tinha fim, meus braços doíam, minhas pernas latejavam e tinha muita vontade de gargalhar porque a situacão era tragicômica... a três quadras do destino final decidimos pegar um taxi, um alento para tanto sofrimento, me negava em carregar mais 0,5 cm aquelas malas. Meu maior temor era chegar ao prédio e saber que não havia elevador, mas a sorte estava ao meu lado e mais este suplício não passei!! Inesquecível chegada...

Nenhum comentário: