sábado, outubro 15, 2005

4


Comi feijão, claro que não do preto, este comerei amanhã numa feijoada bem a brasileira... Venga! Barcelona é um caldeirão de idiomas, viras para um lado tem alguém falando alemãá do outro francês, árabe etc. e, claro, catalão... de tantos estrangeiros quase me sinto uma local. Hoje, foi o primeiro dia em que fiz excursões sozinha... primeiro para a UB para assistir minha primeira aula no doutorado... depois fui ao curso de catalão e finalmente para Gracia, um bairro lindinho cheio de gente pelas ruas e de bares interessantes para encontrar com Marga e Alfons, dois catalãos que já estiveram no Cassino, ou seja, membros dessa ponte Cassino-Barcelona, que a cada momento aumenta seus adeptos. Como é bom ter amigos em um lugar distante... na verdade me sinto em casa, e tenho andado em BCN como se já a conhecesse... vidas passadas, vai saber o que já aprontei por essas bandas!
A aula do doutorado com a professora Guasch foi maravilhosa!! Me deu ânimo, um tesão incomensurável de continuar aqui, aquele do tipo "me encontrei", não fora a saudade do meu amor tudo estaria perfeito...
Boa noite

Nenhum comentário: