quinta-feira, janeiro 19, 2006

Primeira Parada - Corunha


Barcelona - Corunha, esse foi o destino do primeiro trecho da viagem que já começou bem, pois logo na saída de Barcelona recebo um telefonema do meu anfitrião, Manu, dizendo que havia perdido o ônibus e que ainda não sabia como chegaria, que seu pai que nem imaginava quem eu era teria que me buscar na rodoviária e esperá-lo... momentos de tensão que foram, depois das 16h de viagem, aliviados com a simpática pessoa que veio me buscar e com quem fiquei conversando algumas horas num diálogo galego-português.
A cidade da Corunha é muito bonita, tem uma orla com praias atlânticas belíssimas e com um casario típico cheio de janelas que dão a cidade o título de "cidade de cristal".
E na foto do pub celta, para que não esqueçamos "NUNCA MAIS".

Nenhum comentário: