sexta-feira, janeiro 27, 2006

Feijoada...







No domingo passado fizemos uma feijoada na casa do Alfons e da Marga, mas o melhor da feijoada é que ela foi feita pela Lena, a vegetariana das vegetarianas, e tinha carne... eu infelizmente não provei porque estava com uma tal gripe intestinal, problemas por arriba y por abajo... além de dor de cabeça, febre e uma canseira enorme! Mas curti a movimentação mesmo assim, só não pude mostrar meu desempenho sambístico...rsrsrsrsrsrs

E, detalhe, a caipirinha, que segundo os comentários também estava ótima, foi feita pela Marga, o que comprova a teoria de que os gringos sempre acabam fazendo a caipirinha melhor ainda que os nativos e eu fiz uma nega maluca, ou melhor, uma afro-brasileira portadora de distúrbios psíquicos, para ser politicamente correta, que também foi elogiada, apesar de eu saber que já fiz melhores... pelo menos comeram um bom pedaço!
Legenda para a foto da galera (da esqueda p/ direita, de trás p/ frente): Manoel, Neus, eu, Lluís, Edith, Alfons, Lena, Marta, Marga e Marcelo e o Chico (que estava batendo a foto), baita festa!

Nenhum comentário: