
Eu no meio do casal amorzinho, que são duas figuras e que estão me tratando muito bem com almocinhos e passeinhos. Tô adorando a presença da Lena aqui!!
Quase-diário virtual das minhas aventuras por terras longínquas... Conhecer o colonizador para reconhecer suas influências na nossa cultura, esse é o objetivo da viagem! Guardar, recordar, lembrar, dar saudade e dar a conhecer são os objetivos deste quase-diário. Divirtam-se!









Essa cidade badaladíssima por toda a peregrinagem que lhe rompe é um amorzinho, claro que é bem maior do que o que eu conheci, porque realmente "estive ali de passagem", afinal Santiago foi uma ponte de um dia entre Coruña e Vigo, mas deu para curtir suas ruas, conhecer a catedral, se molhar com a chuva fina que lhe é característica, comer uma comida galega a um preço acessível e se abençoar obdecendo o ritual de todos que por ali passam...

região de Ferrol, foi uma aventura inesquecível! Obrigada Manu...







Barcelona - Corunha, esse foi o destino do primeiro trecho da viagem que já começou bem, pois logo na saída de Barcelona recebo um telefonema do meu anfitrião, Manu, dizendo que havia perdido o ônibus e que ainda não sabia como chegaria, que seu pai que nem imaginava quem eu era teria que me buscar na rodoviária e esperá-lo... momentos de tensão que foram, depois das 16h de viagem, aliviados com a simpática pessoa que veio me buscar e com quem fiquei conversando algumas horas num diálogo galego-português.
